Siga no caminho certo! Mantenha uma relação saudável com a comida.

Siga no caminho certo!

Se tornar ciente da sua alimentação e dos novos hábitos te fará continuar no caminho certo, mas, deu uma escorregada? Não se condene, maaaasss, faça melhor amanhã!

Mantenha-se comprometido com a alimentação saudável, com estilo de vida mais ativo e, principalmente, lembre-se do tamanho das porções que você pode consumir.

Voltar ao foco imediatamente, sem sentir culpa, é fator fundamental para os resultados que você sempre sonhou! Traga suas dúvidas para o consultório e na próxima consulta discuta com seu nutricionista.

Mantenha uma relação saudável com a comida

Reflita sempre nas coisas que impedem você de perder peso! Pense: É você quem controla sua vida! Todos temos problemas, momentos difíceis, festas, aniversários e precisamos lembrar que a comida é um prazer momentâneo (muitas vezes imediatos e só), e não um conforto real.

Ter outras atividades te ajudará a não pensar e remoer seus incômodos e focar na comida, que, na maioria das vezes são hipercalóricas. Faça uma caminhada, tome um banho, leia um livro, faça um diário e escreva nele sempre!!!

Em uma festa, fique longe da sua “perdição” e aproveite suas companhias.

Pequenas atitudes podem trazer mudanças e evitar “ataques” aos alimentos! Você ficará surpreso com estas ações!

Equipe de Nutrição Hospital IMO