Pare de se questionar o porque você não emagrece! Faça o que nunca fez e terá resultados que nunca teve.

Apenas 5% das pessoas que querem emagrecer e tentam sem auxilio de profissionais tem sucesso!

Existem métodos e ferramentas diversas. Procurar profissionais capacitados, especializados em emagrecimento, é fundamental para atingir objetivos duradouros.

O Instituto Mineiro de Obesidade (IMO) é um centro especializado em tratamento multidisciplinar da obesidade. Nosso desafio é combater esse problema, auxiliando no emagrecimento com qualidade de vida, por meio de procedimentos especializados e acompanhamento integral do paciente.

O IMO conta hoje com um hospital totalmente pensado e estruturado para o atendimento dos pacientes com os mais variados graus de sobrepeso – seja da obesidade leve e moderada, com uso de técnica endoscópica (balão Intragástrico), ou da obesidade mórbida, com cirurgia bariátrica.

Dirigido pelo Dr. Leonardo Salles de Almeida, especialista em tratamento da obesidade com registro no CFM, cirurgião bariátrico com mais de 18 anos de experiência no tratamento da obesidade e mais de 3 mil pacientes tratados, o Instituto possui como foco o tratamento da obesidade em uma visão multidisciplinar, que vai muito além dos procedimentos, sejam cirúrgicos ou endoscópicos. Contamos com profissionais de psicologia, psiquiatria, endocrinologia, nutrição, anestesista, enfermeira e farmacêutica, responsáveis por acompanhar e monitorar cada indivíduo em processo de emagrecimento.

É por isso que o Instituto Mineiro de Obesidade recebe pacientes dos quatro cantos do Brasil e até do exterior e possui a maior casuística com balão Intragástrico ajustável da América Latina.

 

Equipe de Nutrição Hospital IMO